FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

FORMAS DE FRETE

PAC
Encomenda normal dos Correios, com serviço de rastreamento de seu pedido. Para os pedidos liberados com Frete Grátis essa será sempre a opção de entrega.
SEDEX
Encomenda expressa dos Correios, com serviço de rastreamento de seu pedido.
RETIRADA NO LOCAL
O seu pedido pode ser retirado diretamente no endereço abaixo: Rua 21 de Setembro, 677 - Centro - São Mateus do Sul - PR

FRETE GRÁTIS
Nossa loja disponibiliza FRETE GRÁTIS para os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo nas compras acima de R$299,99.

ENTREGA
Os Correios realizam entregas em dias úteis e durante o horário comercial (08:00 as 17:00), portanto não há como realizar agendamento para entrega. Caso você, ou outra pessoa responsável, não possa estar presente em horário comercial no seu endereço para receber a encomenda, recomendamos escolher um novo endereço para entrega no momento da sua compra.

PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido. O prazo médio de entrega é de 3 dias úteis para Sedex e de 5 dias úteis para PAC. O pedido será aprovado para envio após a confirmação de pagamento e você receberá e-mail sobre o faturamento realizado e também sobre a situação do seu pedido até o destino final. Você também poderá consultar o status do seu pedido clicando em "Meus Pedidos" no menu superior de nossa loja, digitando seu login e senha cadastrados.

EVITE A NÃO ENTREGA DE PEDIDO POR OMISSÃO OU CULPA DO COMPRADOR

Caso o pedido precise ser reenviado por motivos que são de responsabilidade do comprador será necessário o pagamento de novo frete, mesmo que o mesmo tenha sido adquirido através de frete grátis. São casos:
  • 1. Preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no momento da compra.
  • 2. Ausência do destinatário ou qualquer pessoa responsável para receber o pedido no local de entrega, por 3 vezes consecutivas. 3. Não comparecimento para retirada do pedido no prazo de 5 dias úteis na unidade dos Correios mais próxima do endereço de entrega, após ser notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é um aviso para retirada deixado na sua caixa de Correios ou mesmo um email de nossa equipe comunicando sobre a necessidade de retirada do pedido.

ÁREAS COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA

Os Correios aplicam algumas restrições para entregas em localidades onde a incidência de assaltos está elevada, desde prazos diferenciados ou mesmo de se reservar ao direito de não efetuar a entrega no endereço, realizando apenas a notificação para que o comprador efetue a retirada do pedido na agência mais próxima. 

Infelizmente, esse fato independe da vontade de nossa empresa. Portanto, caso o seu endereço sofra restrições deste tipo, recomendamos fornecer outro endereço de confiança ou aguardar o aviso para retirada em uma das agências dos Correios mais próxima de seu endereço.

Para consultar as áreas com restrições, clique no link abaixo. O CEP de origem de sua compra será 83900-000 (São Mateus do Sul - PR) http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

ATRASOS NA ENTREGA

Caso o seu pedido venha a sofrer algum atraso de acordo com o prazo estabelecido pelos Correios, solicitamos que entre em contato pelo "Fale Conosco" localizado no Menu superior de nossa loja ou pelo e-mail contato@lojamamaebebe.com.br. Desta forma, abriremos uma Reclamação Formal (Processo de Informação - PI) junto aos Correios, solicitando procedimentos para agilizar a prioridade de sua entrega.

O prazo para resposta por parte dos Correios pode levar até 5 dias úteis.

http://www.correios.com.br/para-voce/consultas-e-solicitacoes/precos-e-prazos/compromisso-de-resposta.

Teremos o máximo compromisso para que sua entrega seja realizada o mais breve possível. Caso ocorra extravio durante o frete você será ressarcido integralmente.

Para quaisquer dúvidas envie um email para contato@lojamamaebebe.com.br.

CADASTRE-SE
e receba ofertas exclusivas!