Política de Cancelamento

Cancelamento de Pedido pela Mamãe & Bebê
O cancelamento de um pedido será realizado quando o seu faturamento não for realizado pela forma de pagamento escolhida. Ou ainda, quando o pedido possuir informações inconsistentes que não viabilizem a veracidade das informações. 


Cancelamento pelo cliente:
Caso o pedido ainda não tenha sido faturado, o cliente poderá cancelá-lo. Orientamos que, caso haja essa necessidade, será prudente solicitar o cancelamento da compra o mais rápido possível. Neste caso envie e-mail informando o número do pedido e o motivo do cancelamento para:contato@lojamamaebebe.com.br

Insuficiência nas Informações preenchidas pelo Comprador pode gerar Não Entrega
Erros no preenchimento do cadastro ou a falta de informações poderão ocasionar a não entrega de pedidos pelos Correios e os mesmos irão retornar a Mamãe & Bebê. Nesse caso, entraremos em contato para repassar os procedimentos de reenvio do pedido. Lembramos que a não entrega caracterizada por omissão ou responsabilidade do comprador, leva a necessidade de o novo frete ser custeado pelo comprador.A ausência de pessoa responsável para o recebimento do pedido após duas tentativas comprovadas de entrega, também é considerada omissão do comprador e da mesma forma, irá retornar ao endereço da Mamãe & Bebê.Caso você opte em não receber novamente o pedido, os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito. Custos com frete de envio e embalagem não serão ressarcidos.

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